sexta-feira, 31 de julho de 2009

SOBRE O TREINAMENTO DE PROFESSORES CFC-IBL

Olá pessoal,
Segue uma carta para todos aqueles que fizeram parte do treinamento de professores para o CFC-IBL. Ecrita pela Pra. Elcione, que orienta sobre o Curso e Materiais para professores!
Forte abraço
Prezado Treinando,
É com grande satisfação que o CENTRO DE FORMAÇÃO CRISTÃ DA IBL acolhe cada um de seus treinandos para essa arrancada de crescimento e treinamento de todos os seus membros, começando do novo convertido até aquele que deseja avançar em seu ministério.
Você que terminou seu treinamento inicial faz parte de um grupo especial para Iniciarmos na Lagoinha e em seus núcleos esta jornada de crescimento.
Iniciaremos no próximo dia 10 as primeiras turmas, e a medida em que as classes são formadas envolveremos cada treinando. Para os Primeiros Passos a cada semana uma nova turma se inicia, portanto o envolvimento será mais rápido, e para a Maturidade e Treinamento a cada mês.
Solicitamos que você nos envie uma carta de autorização de seu líder o considerando apto para este ministério e entregue o mais rápido possível a Secretaria de Cursos, aos cuidados de Luiz Avelar.
O material que constará de um cd com os power points e uma apostila serão entregues a cada treinando que assumir uma turma, porque neste início muito investimento financeiro está sendo emprenhado, como aquisição de projetor de multimídia, livros, banner, cartazes, folders, etc. Pedimos que aguarde e logo faremos contato com você para essa entrega.
Orem muito por este trabalho e motive novos convertidos e já membros a se envolverem neste grande desafio.
Contamos muito com você!
A serviço de nosso amado Salvador,
Pra. Elcione Galantini Carvalho e equipe
Centro de Formação Cristã da IBL