terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Na Escola tudo pode acontecer...


(Alfredo Bartolomeu da Costa e
Mércia Vargas da Silva
- Ele professor da escola de Líderes 2009)
Olá Amados(as),

Vou te contar onde recebi a Promessa de Deus - “A minha noiva ” - A Escola de Líderes é Profética!

Mas antes quero te dizer uma coisa muito importante;

“Quando você anda no caminho do Senhor e faz a vontade dele, Deus coloca a sua esposa(o) no seu caminho”

Quando me reconciliei com o Senhor em novembro de 2006, disse ao Senhor que viveria a vida que ele tinha para mim e que não preocuparia com minha vida sentimental, entendi que ele saberia quando eu estaria preparado para encontrar minha esposa.

Quando Fernandinho veio a Lagoinha, ele disse: “Quando você anda no caminho do Senhor, as bênçãos do Senhor irão até você, e sua esposa também, então busque o Senhor em Primeiro lugar”.

E eu não sabia que seria na Escola de Líderes que lá estaria ela. Gloria a Deus !!!

Comecei o Curso de Líderes em 2007, e Graças a Deus que turma abençoada, só que não entendi o que Deus queria, pois tivemos que mudar para outra turma, amém. Fomos transferidos para a turma do professor João Alves.

Então conheci mais pessoas e novamente percebi que Deus me apresentava mais uma turma abençoada, e lá estava ela. Tornamo-nos grandes amigos, fui convidado para ir na célula que ela era líder, foi uma benção e quando eu estava indo embora, aconteceu algo. Um senhor que passava pela rua nos perguntou a hora, respondi, mas continuamos a falar o que Deus tinha feito na célula naquela noite, então aquele senhor começou a chorar ali perto de nós, e começamos então a falar do amor de Deus para aquele homem pois não sabíamos o motivo pelo qual chorava, então Deus quebrantou ainda mais aquele homem, e ele aceitou Jesus ali mesmo na rua. Oramos muito ali, não nos envergonhamos de orar e, Glória a Deus, as lágrimas que eram de tristeza, viraram lágrimas de alegria. Aquele senhor aceitou Jesus e hoje tenho a certeza que Deus usou aquele homem profeticamente em nossas vidas e ele disse: “Vocês dois formam um casal muito lindo!” - olhamos um para o outro sem entender e dissemos somos só amigos. Mas, ele continuou, insistindo: “convidem-me para o casamento”. Fiquei ainda mais sem graça, pois Deus sabia que eu estava ali por causa do nome dele.

Mas eu não sabia que aquela seria o nossa primeira ovelha juntos para o senhor, hoje não temos muito contato com aquele homem, mas, a palavra de Deus não volta vazia e creio que em breve ele estará firme nos caminho do senhor em nome de Jesus. Então, naquela noite disse para Deus que não entendi o que tinha acontecido.

Em dezembro 2007 passei por um livramento, Deus realmente nos guarda. Ele me deu um livramento de morte, tive que dormir dentro do meu carro. Realmente já estava sendo preparado para algo, mas o inimigo quer sempre nós tirar da promessa do Senhor e ele queria tirar minha vida.

Obedeci o senhor e ele poupou minha vida, Glória a Deus!

Naqueles dias tomei uma decisão em relação a minha vida, e quando fui fazer meu devocional, ouvi a sua doce voz: “Você viu o que você fez hoje? Vou te mostrar o quem tenho para você”.

Não entendi muito e fiquei perguntando a Deus, o quem ele estava separando para mim.

Em um domingo cheguei atrasado à escola e tive que sentar próximo a porta, e de repente ela, Mércia, me chama para eu sentar ao lado dela, neste momento Deus disse: “não te falei que mostraria quem eu tinha separado para ti”.

Dei um Glória Deus ela não entendeu muito, mas eu sabia!

Fiquei ancioso para chegar à noite e eu fazer meu devocional. Então eu disse para Deus que se ela fosse mesmo a minha escolhida, que ele criasse toda a situação, mas eu claro ajudaria.

Ela me liga e fomos ao monte, agradecer pelo livramento que Deus tinha me dado. E foi lá no monte que Deus se revelou.

E Deus usando uma mulher: “você não pediu que eu criasse toda a situação para sua vida, pois é essa mulher que eu tenho separado para ti”.

Fiquei por muito tempo chorando contemplando a Glória de Deus, pois era uma menina muito especial, e Deus tinha me abençoado.

E hoje já tem um ano e um mês que nos começamos o nosso namoro e já quatro meses de noivado e em breve estaremos casando, EM NOME DE JESUS.

Então amado(a) lembre-se quando você obedece ao senhor e verdadeiramente anda nos caminhos dele, a sua escolhida(o) também anda, e quem sabe ela não esta na Escola Líderes.

Hoje Graças a Deus sou um Professor e Líder de Célula juntamente com ela.

Deixe Deus te falar qual o sonho que ele tem para sua vida.

Que Deus te abençoe

Alfredo Bartolomeu da Costa
Professor da escola de Lideres 2009