quarta-feira, 20 de maio de 2009

Centro de Formação Cristã - IBL

No último domingo, dia 17/05, aconteceu a reunião de apresentação da nova estrutura de ensino que será implantada a partir de agosto deste mesmo ano em nossa Igreja.
Os professores ficaram cientes das novas mudanças e já no dia 31/05 farão o treinamento específico em sua área de atuação.
"estamos todos cheios de expectativas, na esperança de que um método eficaz de ensino seja estabelecido, conquistar BH é nosso alvo e, para isso, estamos nos treinando e nos equipando para receber os que virão" (professor em treinamento).
O Centro de Formação Cristã da IBL, tem como objetivo estabelecer um caminho claro e crescente, através de seus cursos, para todos os cristãos da Igreja Batista da Lagoinha, desde o recém convertido ao crente mais maduro, para que possam percorrer todas as etapas do crescimento de sua fé e do desenvolvimento ministerial.
O projeto engloba dentro de uma estrutura sequencial e orientada os Primeiros Passos (adoção), Maturidade, Treinamento, Avançado; esta última etapa visa um aprofundamento das disciplinas Liderança e Doutrina. O C.F.C. IBL, dentro de suas metas oferecerá SEMINÁRIOS: com disciplinas extra-classe, exclusivo para os alunos do CFC e específico para cada curso. Será ministrado um seminário a cada semestre onde preletores com experiência serão convidados para trazer palavras específicas no tema a ser abordado.