domingo, 5 de julho de 2009

Formatura!!!!

Muita expectativa!
No dia 23/07, às 19h30, no Tabernáculo-IBL, os alunos da Escola de Líderes, serão apresentados e consagrados líderes de células. É a mobilização dos filhos de Deus rumo ao alvo de conquista de BH para o Senhor Jesus!
Convidamos a todos para juntamente com esses alunos louvar e engrandecer o nome do nosso Deus. Vamos fazer uma festa em gratidão à Ele por tudo o que ele tem feito e continuará fazendo na vida desses alunos.
Participe também!
A Pra. Dinamárcia Moreira, líder do ministério Impacto Vida em nossa Igreja, jutamente com sua equipe, vem treinando professores para a nova estrutura de ensino que será efetivada em Agosto desse mesmo ano. O CFC-IBL, Centro de Formação Cristã da Igreja Batista da Lagoinha, como o próprio nome diz é um centro de formação de líderes. Alí há espaço para todos. Tanto para aquele que está chegando, novo crente em Jesus, quanto para aquele cuja caminhada se estende a muitos anos. São três importantes etapas para a formação de um líder capacitado a não somente conquistar, mas, também, para cuidar dos próximos que virão através dele. Desde cedo, o novo na fé, é levado a conhecer os atributos de Deus, bem como valores e princípios evangélicos através da Sua Palavra. Na segunda etapa, Maturidade, é o seu caráter de Cristão que será trabalhado, um crente maduro poderá permanecer inabalável frente as investidas do inimigo. E, por fim, na terceira etapa, o Treinamento, onde o mesmo será capacitado a se posicionar como líder em nosso tempo!
Acompanhe através do Boletim Informativo da IBL, o Atos Hoje mais informações!
Que Deus abençoe cada um!
Aos amados leitores e seguidores desse Blog o nosso carinho especial!