segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Formatura Escola de Líderes - 18/12/2008


Olá pessoal,

Se há alguém ai ascessando nosso Blog...

É com você mesmo que queremos compartilhar tamanha alegria e incentivo ao ver cada aluna e aluno dedicando-se ao serviço do Senhor, em especial os daqui de Lagoinha.

No dia 18 de dezembro do ano que passou 281 alunos foram apresentados ao Senhor e consagrados como líderes de célula. Estes, durante nove meses, dedicaram-se aos estudos e aperfeiçaram-se, munindo-se de algumas 'técnicas' para aconselhamento no lar.

A célula é o método que Deus tem dado, há algum tempo, a esses irmãos e irmãs, que um dia se disporam a serem instrumento nas mãos do Senhor. Mais do que o método, mais do que o certificado, mais do que qualquer outro título é a VONTADE DE DEUS - de conquistar vidas que cada um deles visaram no futuro. O sonho de conquistar seus lares, seu bairro e sua cidade para o Senhor Jesus é a motivação maior, tendo eles a certeza nas promessas do Senhor a respeito do crescimento. Todos eles plantaram uma semente, e com a ajuda de uns outros, professores por exemplo, foram regadas semana após semanas, até que viram o crescimento que fora dado por Deus.

É assim, com o trabalho, arregaçando as mangas, lançando a mão no arado, que edificaremos uma igreja segundo o coração de Deus. Com um propósito único e universal evangelizador. Mais do que a defesa de um método é a vida que é resgatada através daquele que, um dia, 'se dispos a ser nada, afim de que Deus fosse tudo na vida dele'.


Por Luiz Avelar
Assist. de Cursos - IBL